sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


GSD
            O Vietnã inventou ou pelo menos aperfeiçoou a guerrilha e o fez tão bem que botou os gringos pra correr com o rabo entre as pernas.
            As grandes potencias conseguiram dominar a guerrilha localizada graças a enorme diferença no potencial bélico e refinados equipamentos eletrônicos. Inventou-se então a GSD (Guerrilha Sem Dono) tão bem representada por Bin Laden. As potencias invasoras (saqueadoras, assassinas, etc) já estão prestes a neutralizarem a GSD.
            O que restará aos componentes da resistência aos invasores? Eu acredito que os da resistência de vários países irão se reunir. Não haverá mais grupos, cada individuo será uma célula de combate aos invasores. Invasores serão considerados os naturais dos países saqueadores, civis ou militares, e também os colaboradores de qualquer destes países. Serão pessoas caçadas em toda parte do mundo.
            Militar ou cívil dos EUA, Israel (principais invasores) e dos asseclas como Inglaterra, França, Espanha e outros correrão risco de serem mortos em qualquer lugar do planeta.
            A mídia capitalista chama os resistentes de terroristas. A mídia esconde que os atuais maiores terroristas do planeta são americanos e judeus. Bin Laden, quando vivo, disse: “Os ocidentais querem paz, deixem-nos em paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário