sábado, 15 de fevereiro de 2014

CAVUCA nº 07/2014 - o jornal da vergonha

CAVUCA nº 07/2014 -09 a 15 de fevereiro.
*** 01 – Banco do Vaticano com denuncias de corrupção e lavagem de dinheiro, inclusive da máfia. Então o Papa Chico mandou pra rua entre outros o cardeal brasileiro Odilo Scherer, este, se fosse politico estaria no mensalão ou no grupo da CPTM. O Papa quer fazer uma limpeza, mas cuidado Chico, a máfia está envolvida.
*** 02 – Na Grécia antiga os jogos tinham, além da competição, um caráter educacional e lúdico. Hoje, transformaram os jogos, deixando para segundo plano a competição e a educação, o que vale é a lucratividade com roubalheira.
*** 03 – Se você depende da Saúde Pública vá hoje mesmo marcar uma consulta. Você não está doente, mas quando eles te chamarem para a consulta, daqui a uns 30 ou 40 meses, você pode estar. É melhor prevenir.
*** 04 – Homofóbico e racista o pastor Marco Feliciano continua presidente da Comissão de Direitos Humanos. E o Congresso quer ser levado a sério.
*** 05 – O trabalho infantil é proibido. Na TV pode? Gostaria de saber de alguém de algum Conselho Tutelar, dos Direitos Humanos ou de outra autoridade qualquer.

*** 06 – O deputado presidiário Natan Donadan foi absolvido quanto à perda de mandato pelos seus colegas (ou cumplices?) no voto secreto, agora com voto aberto foi cassado por unanimidade. Ninguém quer assumir que é corrupto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário