sábado, 12 de março de 2016

MAR 016 (II)


01 – Policia Federal. Vazamento de dados de investigações por membros da própria policia. *Se a competente policia federal, não conseguir descobrir e punir os culpados será por incompetência ou interesses?
02 – 200 bi é a dívida com o fisco por sonegação dos latifundiários no Brasil. Dinheiro usado, em parte, para eleger seus defensores, um câncer chamado Bancada Ruralista.
03 – Dia das Mulheres. Parabéns a elas, mas não precisaríamos de dia das mulheres, dos pais, das mães, etc. e não precisaríamos de leis se o bicho homem fosse civilizado. Bastariam regras de conduta para comportamentos e todo dia seria dia das mulheres, das mães, etc. Por enquanto continuamos a ser meros animais sobre a face da terra.
04 – Em Arkansas (EUA) o marido tem direito a bater na mulher uma vez por mês. Somente não ficou explicado se tem poder cumulativo, por exemplo: *Se ela não apanha em jan. fev. e março, em abril o marido pode bater 4 vezes?
05 – Assistindo noticiários sobre os migrantes em Calais na França, chegamos a conclusão de que os franceses são cínicos, insensíveis, arrogantes e, portanto desprezíveis. Nenhuma surpresa. Esse é o retrato da maioria dos habitantes de muitos países europeus.
06 – A FAB mais uma vez recusou-se a transportar órgãos para transplante. A FAB tem suas razões, o interessado não apresentou carteirinha de deputado ou senador.

                                                                  depas mar 016

Nenhum comentário:

Postar um comentário