sábado, 10 de dezembro de 2016

DEZ 016 (II)


01 – Beira-Mar voltará a comandar o tráfico, mas não poderá ser Presidente da Republica. Essa é uma decisão SUPREMA.
02  – “Alma” é a parte imaterial do corpo humano, portanto, é o pensamento. Então a vida é uma estrada do nada para o nada. Antes de termos cérebro não pensamos, não temos a “alma”, somos nada e depois que o cérebro morre acaba-se o pensamento ou a “alma”, voltamos ao nada. “Penso, logo existo” (René Descartes) ou, enquanto penso, existo.
03 – PEC dos gastos cortará dinheiro da educação, da saúde e dos programas sociais. Reforma da Previdência, o prejudicado será o povão, aposentadoria dos militares, dos políticos do executivo, do legislativo e a do judiciário são intocáveis. Reforma trabalhista, os trabalhadores estão ferrados, os patrões beneficiados. Quem é contra essa situação não pode sair às ruas protestando, a policia vai bater firme e sem dó.

04 – O advogado Kakay pediu ao STF que libere a vaquejada e o principal argumento são os 700 mil empregos em todo Brasil. O contrabando e o tráfico de drogas e armas darão muito mais de 700 mil empregos. Vamos liberar geral. Se o Renan pedir o STF aprova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário