sábado, 21 de janeiro de 2017

RESUMO JAN 016

RESUMO JAN 016
01 – Bauru SP deu exemplo de civilidade. Para não incomodar, idosos, crianças, doentes, animais e outros, promoveu queima de fogos no réveillon com o mínimo de barulho possível. Pro povo do item 01 esse exemplo não serve.
02 – Duas frases para a escória da OTAN: “Quem quer paz não exporta guerra” e “A vitória cria o ódio, pois os derrotados são infelizes”. E não reclamem quando os infelizes resolvem partir para a vingança.
03 – Os judeus avisam que irão roubar mais terras dos Palestinos. Com a complacência dos EUA e demais países ocidentais, mas primeiro estes vão criticar de forma enérgica a atitude dos judeus. E Netanyahu sabe: “as críticas são para inglês ver”.
04 – Olimpíadas- Rio ou Circo Olimpico. O preço dos ingressos não é para o povão. Este que assista pela TV o que a TV quiser. As obras viárias visam mais isolar os bairros dos pobres das praias dos “nobres”. Comunidades inteiras desalojadas mais por interesses imobiliários. O pobre sem pão, sem circo e sem direito a reclamar.

05 – Problemas sociais do mundo discutidos por Leonardo di Caprio e o Papa Francisco. Um ateu e um crente.  Para fazer o bem não importa ter crença ou não. A bondade vem unicamente da consciência de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário