domingo, 2 de abril de 2017

MARÇO 2017

MAR 017 (I)
01 – Se a reforma politica (eleitoral) depender do TSE a farra vai continuar. *Quem é o presidente do TSE?
02 – Dois presos pela Policia Federal por fraude no metrô do Rio de Janeiro. *E a roubalheira no de São Paulo, como que fica?
03 – EUA, Israel e muitos países da Europa ocidental estão assustados com o “terrorismo”. Estão colhendo o que plantaram. E continuam plantando.
04 – Manifestações generalizadas contra a reforma da previdência e das leis trabalhistas. A plebe berrando contra os senhores Feudais. A Band News com apoio do jornalista “mais admirado do país” Boechat, fez campanha contra os manifestantes. É mais fácil e interesseiro apoiar o poder.
05 – Reunião no Palácio do Planalto com Michel Temer, Eunicio  Oliveira, Rodrigo Maia e Gilmar Mendes. Reunião dos CAPOS.
06 – A.M.E. Santa Fé do Sul consulta marcada para 10h. Atendimento entre 10 e 10:05h e isso aconteceu mais de uma vez. Fernandópolis consulta marcada 10h.  Atendimento após as 16:30h. *O que está errado em Santa Fé?

MAR 017 (II)
01 – Mandado de prisão contra mulheres e mães de PMs do ES. Uma vingancinha politica com apoio do judiciário. Quem deve ir para a cadeia é o governador e o secretario de segurança. O que deveria acontecer no estado de SP onde o quadro de funcionários da segurança caiu 60%. *E aí Geraldinho?
02 – Pesquisa mostra que brasileiro não cuida da saúde. Eu também não, sigo exemplo do governo: não me preocupo com a saúde.
03 – Todos órgãos públicos deveriam ser fiscalizados. *Se houvesse fiscalização do STF, quanto à moral, ética e justiça, estaria ainda lá o Sr. Gilmar Mendes?
04 – O Brasil joga hoje contra o Uruguai. O jogo será as 20h. *A Globo deixou? O próximo será no Brasil aqui a poderosa tem for$a, o jogo será depois da novela.
05 – Com a terceirização o trabalhador perde o respaldo das leis trabalhistas. O que vale é o trato feito com seu patrão, amo ou Senhor Feudal. É o Brasil voltando a Idade Média.

MAR 017 (III)
01 – Se você tem uma empresa pequena registre-a como igreja, diga que está a serviço de deus e ficará livre de impostos. Se sua empresa é grande basta não pagar os impostos. Dos grandes o governo não cobra.
02 – O Vasco não está melhor porque o Eurico não está em forma.
03 – Adriana Ancelmo vai para casa. Prisão domiciliar “com muitas restrições”. Talvez não possa assistir novela da Globo. Também não sei se há ou não restrição à visita intima. Uma coisa é certa, se os filhos ficarem sem wifi eles irão pedir que ela volte para Bangu.
04 – O Brasil teve grande prejuízo com o problema da carne. Não vi, ouvi ou li na mídia nenhuma citação aos verdadeiros responsáveis pela situação: os desonestos empresários do ramo.
05 – A justiça é igual para todos os iguais. Os ricos são diferentes.
06 – Você examina o executivo, o legislativo, o judiciário, a grande mídia, os grandes empresários e chega a seguinte conclusão: eu estou errado porque estou do lado certo.

07 – Justiça decreta a prisão de Protógenes Queiroz. Quando delegado da PF o Protógenes teve a ousadia de investigar o honestíssimo banqueiro Daniel Dantas, amigo do justíssimo juiz do STF Gilmar Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário