segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FRASES DEPAS

FRASES – DEPAS (www.depas.com.br david@depas.com.br)

(depas@depas.com.br)

001- Canto as dores do mundo para não chorar as alegrias do inferno.

002- E... o mundo começou com um terrível engano: deus criou o homem.

003- A felicidade é a abstração de um momento presente.

004- A falta de fé cresce no mundo, é de urgência baixar o nível cultural dos povos.

005- Com os (supostos) ideais de Cristo construiu-se um imenso supermercado da fé.

006- Errar é humano e sobre-humano.

007- Se o olhar esquentasse, bunda de mulher seria um braseiro.

008- Mulher linda é aquela que vai colorindo o mundo por onde passa.

009- Coqueiro é uma árvore de mini-saia.

010- O jovem pode saber mais que o idoso, este porém, sabe melhor.

011- Mulher, não pode ser muito grande, tem que ser como piano, você alcança todas as notas sem esforço.

012- Analisando a idade dos filhos, fiquei assustado: daqui a pouco eles estarão mais velhos que eu.

013- O ódio de quem ama é o amor.

014- Nas procissões pedindo chuva, se as pessoas tivessem realmente muita fé, elas estariam de guarda-chuva.

015- Quando estamos de bem com a vida, até a noite nos dá bom dia.

016- É mais venenosa que sogra com validade vencida.

017- O bom do enlace é o desenlace, embora hoje em dia o desenlace venha antes do enlace.

018- A arte é uma exposição do ego.

019- É antidemocrática a liberdade total.

020- Se deus existe, pra que diabo?

021- A expansão da mediocridade me assusta.

022- Não faça da ignorância uma religião.

023- Sofrer é vontade de deus? Troque de deus.

024- Franqueza desnecessária é falta de sensibilidade.

025- Aceitação de uma ideologia cerceia a liberdade.

026- Deus está além do horizonte. (Pra bom entendedor...)

027- A esperança é uma estrada sem fim.

028- O presente é uma esquina em que o futuro virando, torna- se passado.

029- O que é mais idiota que acreditar num deus que nos fode?

030- Saudade é a dor da felicidade.

031- O ídolo não deve ser meta, mas, degrau.

032- Nem ateu ou teo, mais eu.

033- Desperdício é burrice; deveria ser crime.

034- “Não é o que você pensa; ele é como um irmão pra mim.” Só Eva não usou este argumento.

035- “É a primeira vez que isto acontece comigo.” Essa até Adão falou.

036- O homem só é imortal enquanto seus amigos estiverem vivos.

037- Bebo pra esquecer não sei o que.

038- Noiva: outrora, mulher em fase de expectativa; hoje, mulher em fase experimental.

039- O primeiro amor a gente nunca esquece; porque não deu certo.

040 - Mulher? Não entenda; estenda.

041 - Chorar escondido é tempo perdido.

042 - Se a natureza fosse perfeita, cairia a barba e não o cabelo, e, também, depois dos 65, câimbra não dava na perna.

043 - Dogma, é o conformismo da ignorância.

044 - O risco de vestir-se bem, é o de valer mais por fora que por dentro.

045 - Decentemente trajado. É horrível ver a decência medida pelo trajar.

046 -Os valores éticos e morais devem ser aprendidos, os de tradições conhecidos e os tabus e dogmas, discutidos.

047 – O amor não tem limites.

048 – O homem vem entre a merda e a urina, e, mesmo assim não consegue entender seu valor no universo.

049 – É bom debruçar na janela do passado.

050 – Ser chique é ser vaidoso e fútil.

051 – É muito bom gostar de flores, quando existe alguém para recebe-las.

052 – A mediocridade se mede, também, pela vaidade.

053 – As mulheres realmente, se igualaram aos homens; muitas já tem até namorada

054 – Eu sei qual é o caminho, somente não consigo encontra-lo.

055 – Tenha juízo, mas, não muito, que atrapalha.

056 – Viver é fácil, conviver é difícil.

057 – No velório é melhor ver do que ser visto.

058 – Papagaio é uma ave que está sempre aprendendo voar.

059 – Meus olhos costumam lacrimejar, dizem que é devido à idade. Eu acho que é saudade.

060 – O bicho homem não possui méritos para ser chamado de animal.

061 – A natureza é boa, o homem é que a perverte.

062 – Somente haverá paz no mundo, quando o homem tornar-se um animal racional.

063 – Top-model é uma minhoca peituda.

064 – Quando a experiência chega, dela não mais precisamos.

065 – Vivemos de sonhos e desilusões, mas vale a pena quando o saldo é positivo.

066 – Beleza pessoal é como capa de livro: atrai, mas o importante é o conteúdo das páginas internas.

067 – O amor deve ser doado e, não, ser cobrado. O amor não é um negócio.

068 – A bondade, o amor, a simpatia, a educação e o carisma, são conteúdos da beleza de uma pessoa.

069 – Como presidentes, existe uma grande diferença entre Bush e Obama. Bush era autentico. Inescrupulosamente autentico.

070 – Ninguém chega ao fim do mundo, mas deve caminhar bem o trecho de estrada que lhe compete.

071 – Quando é grande o número de manifestações e greves, chegamos à conclusão de que temos dirigentes incompetentes e/ou sem a devida decência.

072 – Comida baiana somente com muita pimenta, para disfarçar o sabor.

073 – A beleza do coração é mais importante que a dos olhos.

074 – Evite filhos, talvez eles não tenham um mundo onde viver.

075 – A manifestação dúbia, pode ser feita para esconder uma dúvida.

076 – O cumulo da dúvida: eu penso que acho que não sei, mas não tenho certeza.

077 – Você é maior e melhor que deus, porque você existe.

078 – A arte é a essência da estética ou, a estética é a essência da arte?

079 – O que fazemos, somente será errado, se alguém estiver sendo prejudicado.

080 – A religião é para os fracos e aproveitadores.

081 – Do alto de meus 70 anos vos digo: quero morrer criança.

082 – Do nada para o nada.

083 – Quase todos meus amigos e conhecidos nasceram no século XX, uma pequena minoria vive no século XXI, a grande maioria ainda vive no século XIX, ou antes.

www.depas.com.br david@depas.com.br

Obs.: estas frases são de minha autoria, mas se meu subconsciente traiu-me, e você descobrir que alguma já existia anteriormente, por favor delete e, avise-me para despacha-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário