sábado, 17 de dezembro de 2011

MEU MUNDO

.....Meu mundo particular são meus quadros. Ali estão meus conceitos, pré-conceitos e preconceitos. Vejo meu lado bom e mau, o que gosto e o que desprezo. Nos quadros descarrego todo meu pensar, não especialmente no que está retratado mas no que ali joguei com o carvão, com o pincel, espátulas, etc. Cada objeto tem sua finalidade de expressão, mesmo às vezes, sendo ambíguas. Por essas e outras é que hoje gosto de um quadro, gosto de observá-lo, depois quase que o esqueço. Ele já não significa o mesmo. Mas não o desprezo, e posso, como muitas vezes retornar, retornar à opinião anterior.

.....Os quadros me contam histórias que somente eu, vejo e entendo. Por isso eu posso explica-los e dizer quais são suas verdades, os outros podem apenas fazer suposições ou advinhações. Nunca a verdade.

depas dez 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário