sábado, 19 de maio de 2012


PROCURADORIA E STJ

         O STJ aceitou pedido da defesa de Cachoeira e este não vai mais depor na CPMI no dia indicado. A instituição por essa  e outras, deixa-me desacreditado da justiça no Brasil. Inclusive, há tempos assisti um de seus membros apontar o dedo para um seu colega e dizer: -“Você não tem moral para falar de mim.”
         Eu até achei que ele tinha razão. Ainda acho.
         Procurador da Republica retardou por 3 anos processo que envolve Demóstenes e Cachoeira
         Eu acho que o Conselho Nacional de Justiça deve estar de olho em alguns membros do STJ e PR, pois somente o CNJ pode investigar um dos intocáveis.
         Espero um dia não ter que me preocupar em saber quem é que pode investigar o CNJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário