sexta-feira, 29 de março de 2013


CAVUCA nº 3/2013 (o jornal da vergonha)

            25/3 - Você invade uma terra, instala-se nela e, registra num cartório aquela terra como sendo sua. Mais tarde os verdadeiros donos “invadem” essa terra e a justiça manda-os sair de lá por bem ou por mal. É essa a vida dos indígenas brasileiros. Neste caso eu pergunto: À serviço de quem está essa justiça e essa policia?
            - Novamente a Bahia: a polícia militar recomenda que você leve um pouco de dinheiro na bolsa para satisfazer o bandido. Isso depois daquela em que mulher teria que apresentar atestado de virgindade para prestar concurso na policia civil. É realmente uma baianada, partindo de instituições chamadas de “responsáveis”.
            26/3 – Manifesto de Inglaterra e França: “Não podemos permitir que Bachar Al Assad continue com a matança na Siria”. Mas estão pensando: Nós faremos isso.
            - Reintegração de posse na zona leste de São Paulo: a justiça autoriza a reintegração de posse porque é um direito do cidadão reaver seus bens. Mas o povo tem o direito de moradia, está na lei máxima, mas não conheço nenhuma decisão judicial obrigando os governos a construírem moradias para o povo. É por causa dessa justiça unilateral que existem as invasões.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário