segunda-feira, 15 de abril de 2013

CAVUCA Nº 04/2013 – o jornal da vergonha.
08-ABR - O Estado quer desarmar a população. Se o Estado quer um povo desarmado ele deve ser o responsável pela sua segurança. Se o Estado falha, ele não é passível de uma ação indenizatória? Que me responda algum advogado.
- Morreu Margareth Tatcher, não perdemos grande coisa.
- A justiça de Garça SP, proíbe menores da Patrulha Juvenil de trabalhar nas ruas vendendo cartões da área azul. A bandidagem agradece a colaboração da justiça. Menor não pode trabalhar, “apenas” nas TVs, aí não é ilegal.
- Massacre do Carandiru. Para o Cel. Ubiratan a justiça já foi feita por intermédio de Carla Cepolina. E os demais mandantes quando irão responder à justiça?
09-ABR – O Supremo (STJ) anistia crimes hediondos. Que país é este que pleiteia uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU?
10-ABR – Marco Feliciano pode ter que deixar a presidência da Comissão de Direitos Humanos, mas já fez seu marketing e nas próximas eleições terá mais votos do que teve antes. O que não falta é eleitor idiota nesse país.
11-ABR – Marco Feliciano diz que sai se José Genoino e João Paulo Cunha saírem da CCJ. Quero então incluir Inocêncio de Oliveira, Renan Calheiros, Paulo Maluf e os 300 (ou mais) picaretas do Congresso. Mas espere aí seu Marcolino racista, uma coisa de cada vez.
- Existe uma grande tensão entre as duas Coréias e, por “coincidência” os EUA estão envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário