sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CAVUCA nº 24 - o jornal da vergonha.

04/SET – Depois da vergonhosa votação, não cassando o presidiário-deputado Donadon, a Câmara Federal aprovou votação em aberto. Todos os 452 deputados presentes votaram a favor. É o medo da opinião pública. A maioria votou com as calças meladas. O assunto agora vai para o Senado. La existe o risco, chamado Renan Calheiros e seus comparsas.
04/SET – Nas reuniões escolares os professores ouvem de diretores e coordenadores: - “O aluno não pode ser colocado para fora da sala de aula. A lei da a ele o direito de assistir a aula.” Estes absurdos retratam a educação de hoje. Eu colocaria um aluno indesejável para fora e se o diretor ou um juiz de direito mandasse que ele voltasse para a sala de aula eu iria sugerir aos mesmos: - “Fiquem com este aluno por um dia em sua casa, sem poder manda-lo embora.” Eles mudariam rapidinho de ídéia.
04/SET – Os EUA vão invadir a Siria, as grandes corporações decidiram e Obama obedece pedindo aprovação do Congresso que também obedecendo dará o seu aval. O Irã que se cuide. É o próximo da lista.
05/SET – A TV faz reportagem mostrando cidades sem violência no estado de SP. Isso é um desserviço aos municípios pois esse tipo de propaganda atrai a bandidagem. Ribeirão Preto era uma cidade “normal”, depois que iniciou propaganda nos meios de comunicação onde era chamada de “a california brasileira”, virou uma das cidades mais violentas do estado.
05/SET – Greve de professores em alguns estados e cidades. Uma coisa é certa: onde temos greve nos setores, principalmente, da saúde e da educação é sinal de governantes ( federais, estaduais ou municipais), incompetentes e irresponsáveis.
05/SET – Eu vi (e ouvi) apresentadores de TV elogiando um foragido da justiça e o que ele escreveu. É duro manter o emprego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário