sábado, 31 de agosto de 2013

CAVUCA nº 23 - o jornal da vergonha.


27/AGO – Alexandre Garcia sempre foi parcial, sempre distorce as noticias porque é tendencioso, falacioso, é um jornalista de baixa categoria, digno do nossa mídia de 3º mundo. Mas quando o escutei falando bem de um ex-ditador sulamericano amigo dos gringos e detesta o regime cubano, não amigo dos gringos. (atitude comum nos altos escalões de nossa mídia) tudo que pensava dele ficou sendo pouco, acho-o agora, repugnante.
28/AGO – Uma jornalista do nordeste, fez na internet considerações injuriosas aos médicos cubanos, devido a aparência dos mesmos. “Democracia” é isso, qualquer imbecil tem acesso à internet.
29/AGO – A Câmara dos Deputados votou pela cassação ou não do deputado Natan Donadon. O resultado foi pela não cassação. Esse deputado foi condenado pela justiça e está na cadeia, e a câmara o absolve. Isso mostra que a Câmara Federal é um antro de marginais. O que a justiça pode fazer? Nada. Quem pode é o povo, invadindo aquele antro e pondo todos para correr. Uma outra sugestão: porque a Câmara Federal não muda suas instalações para a penitenciária? A maioria vai sentir-se em casa.

29/AGO – Sãopaulino é bambi mas quem gosta de dar “selinho” em macho é corintiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário