sexta-feira, 12 de junho de 2015

junho II - 2015

            CBF – O senhor Marco Polo Del Nero, acusado de corrupção na CBF, compareceu à Câmara Federal onde foi sabatinado. Ficou muito à vontade, sentiu-se em casa.
            LADRÃO – Todos sabem que o financiamento privado de campanhas é o ninho da corrupção. Os que fazem uso dela são corruptos.  Um corrupto é um ladrão. O digno Presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, defende o financiamento particular com unhas e dentes. Como vamos definir esse nobre senhor?
            ARTE – A literatura é uma arte secundária quando limitada por regras. Solte-se.
            DITADURA – Existe um “professor” de História que defende a comemoração de aniversário da maldita de 64, em 31 de março (na verdade 1º de abril). Porém não gosta de Cuba por causa da ditadura. Em que faculdade esse cara se de_formou?

            ITAIPU – Com o advento da ditadura o projeto civil da construção de Itaipu foi trocado por outro dos milicos. O projeto civil previa a preservação de Sete Quedas, o projeto militar afogou a cachoeira. O projeto militar ficou bem mais caro e, além disso, no final custou dez vezes mais que o previsto. O embaixador José Jobim deixou escapar que escreveria um livro contando a roubalheira em Itaipu. Apareceu "suicidado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário