sexta-feira, 3 de julho de 2015

JUL (I) 2015

DIFERENÇA – Qual a diferença entre as afirmações: “Tire as mãos de mim eu sou de menor e tenho impunidade”, ou “tire as mãos de mim eu sou congressista e tenho imunidade”? Eu não sei.
POETA – Seja um poeta da vida, mesmo sem nada escrever.
PESQUISA – A aprovação do governo Dilma continua despencando na opinião publica. O povo pode opinar, os congressistas não. Estes somente poderão opinar depois de pesquisa sobre o que o povo pensa do Congresso. Eu voto pela alternativa: “o Congresso é um antro de corruptos a começar pelos chefes das duas gangs.”
MIDIA – O grupo Clarin é a Globo da Argentina. A única diferença é que lá a Presidente teve peito e coragem para aprovar lei que restringe o monopólio. Aqui como a grande maioria dos políticos é corrupta, eles têm medo de enfrentar a Globo. Continuamos com o monopólio nefasto da poderosa Globo.

MAIORIDADE – Se essa passar no Congresso e não for vetada os nossos jovens, antes menores, serão considerados adultos. Poderão tirar CNH serem candidatos, frequentar bares, boates e beber sem serem incomodados. Poderão fazer estes e outros cursos de aperfeiçoamento, legalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário