domingo, 26 de julho de 2015

JULHO (III) 2015

PENSO – É bom debruçar na janela do passado.
HONESTIDADE – Eduardo Cunha o digno chefe da gang Câmara solicita ao STF a retirada do juiz Moro das investigações do Lava Jato. Como que esse indivíduo ousa investigar o puro Eduardinho da Câmara?
STF – O Supremo deveria pedir a inclusão em seus quadros de Renan Calheiros e Eduardo Cunha. O time ficaria bem mais forte.
ISRAEL – Entidades mundiais de bom senso, que são contra a politica de colonização, assassinatos, invasões e terrorismos contra palestinos, cometidos por Israel, pedem boicote àquele país. Gil e Caetano furaram o boicote e resolveram fazer show em Israel. Desses dois baianos não se poderia esperar outra coisa.
GLORIOSA – Em 1971 nossas “gloriosas” forças armadas estavam prontas para intervirem no Uruguai, caso a Frente Ampla (da esquerda) vencesse as eleições. É óbvio, obedecendo ordens e instruções de nossos “irmãos” do norte. Felizmente para o Brasil a Frente Ampla não venceu, e não precisamos escrever na nossa história mais uma página de vergonha, patrocinada pela “gloriosa”.

BARNABÉS – Nos últimos 12 anos mais de 5 mil funcionários públicos federais foram demitidos por corrupção. E os estaduais e municipais por esse Brasil afora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário