sábado, 7 de maio de 2016

MAI 016 (I)


01 – Durante época da colonização os europeus invadiram, torturaram, assassinaram, saquearam todos aqueles que não se submetiam à sua vontade. Europeus “povos civilizados” faziam tudo em nome do rei e de deus. Dirão, agora, que são tempos passados. *Onde estão os exércitos desses países hoje? Continuam praticando as mesmas barbaridades, agora com apoio de outros “civilizados” como EUA, China e Rússia.
02 – Na verdade grande parte da população é descrente de deus, céu e inferno. Muitos padres se acreditassem que deus os enviaria ao inferno, não seriam pedófilos. Muitos políticos que roubam dinheiro da fome e da miséria, não seriam corruptos.
03 – O STF suspendeu do exercício de deputado federal e da presidência da câmara, Eduardo Cunha. Este fato não teria chegado ao STF se a maioria dos deputados federais tivessem um pouco de decência, não fossem corruptos e já tivessem tomado essa medida. Pasmem, até Gilmar Mendes votou contra Cunha!!!!
04 – Os neoliberais (capitalistas) precisam derrubar Dilma para facilitar as privatizações, incluindo-se a Petrobrás, e anular as conquistas sociais do povo.
05 – Sai Cunha entra Maranhão, também dono de vários inquéritos por corrupção. Eita Congresso de corruptos. Lá a troca é de seis por meia dúzia.

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário