sábado, 21 de maio de 2016

MAI 016 (III)


01 – O Executivo sendo devassado, o Legislativo sendo devassado e, agora aproveitando a acusação contra juiz do STJ (Superior Tribunal de Justiça) poderiam devassar o Judiciário. *Quem iria investigar o STF (Supremo Tribunal Federal)?
02 – André Moura novo líder do governo na Câmara. Indicado por Temer, aliado de Eduardo Cunha. Moura é réu no STF e alvo da Lava Jato. Mais um membro da Quadrilha Pública.
03 – Na época da colonização, os espanhóis, condenavam na Inquisição os índios que usavam plantas e ervas sagradas criadas pelos seus deuses para a cura de doenças. Eles deveriam é acreditar na magia das orações, exorcismos, céu, inferno e seguir as palavras da religião “civilizada”.
04 – *O que tem a dizer aquela massa que saiu às ruas pedindo abaixo a corrupção, diante da escolha dos ministros e líderes no Congresso? *E o que têm a dizer da própria figura de Temer?
05 – Eduardo Cunha respondendo à Comissão de Ética: *Como iria mentir sobre uma conta que não existe? Lembrei-me de Paulo Maluf.

                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário