sexta-feira, 1 de julho de 2016

JUL 016 (II)


01 – Temer reúne-se particularmente com Cunha.  *Reunião de “notáveis”, ou seria de “execráveis”? Trema Brasil.
02 – Escrevo e falo em “brasilês”, minha língua. Com regras, ou sem regras, próprias. Depois dessa estúpida reforma Luso-Brasileira, falta somente os nossos notáveis “teóricos inúteis” promoverem o uso de termos lusitanos. Eu não seguirei, mas os que aceitarem irão ao banco pegar uma “bicha” mesmo que seja pequenina, irão ver suas mulheres usarem “cuecas”, irão ver os jogadores usando “camisolas”, e irão a um bar ou lanchonete pedir uma “punheta”.
03 – Uma frase com ou sem sentido, ou endereço: “Eu lhes dou 40% e vocês nos deixam em paz”.
04 – Empresários foram ao Planalto dar apoio a Temer. Estão um pouquinho ou nada preocupados com o Brasil, mas muito com aumento dos lucros com a política neoliberal, ou somente liberal do governo. Cuidado povão.

05 – Renan Canalheiros desengavetou projeto de 2009 que restringe ação investigativa de promotores a agentes federais. Se aprovado for, Renan e quem votar a favor merece apanhar na rua até resolverem sumir do Brasil ou no mundo. Canalheiros, deixe este projeto engavetado e envie outro mais simples: “Artigo 1º e único: é proibido investigar políticos, familiares e amigos destes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário