quinta-feira, 28 de julho de 2016

JUL 016 (VI)


01 – Sobre a Vila Olímpica do Rio de Janeiro, diria minha avó: “Por fora bela viola, por dentro pão bolorento”.
02 – Trump diz que como presidente dos EUA vai fazer com que o país seja grande como era. Traduzindo: mais invasor, mais destruidor, mais assassino e mais dono do mundo. Os EUA pretendem dominar todo o planeta pela força, ou seja, pela ignorância e não pela competência racional. Cada um da o que tem.
03 – Ministro de Temer, Eliseu Padilha, diz que aposentadoria dos servidores públicos deve ser igual à dos demais, alegando que “todos” são iguais perante a lei. Ele não explicou porque deputado, senador, juiz de direito e outros, são mais iguais que o “todos”.
04 – Governo paulista envia a Assembleia Legislativa do Estado projeto para venda de fazendas estaduais, destinadas a pesquisas. Mais um ato indecente do indecente Geraldo Alckmin.
05 – Aumentam no espaço da mídia, notícias sobre contrabando, tráfico de drogas, fraudes na previdência e outras, diminuindo notas sobre corrupção política. Faz parte da estratégia do golpe dos corruptos que já dominam o Legislativo, o Executivo e investem agora sobre o Judiciário. É questão de tempo.
06 – Somente haverá paz no mundo quando os invasores fizerem meia-volta.


depas jul 016

Nenhum comentário:

Postar um comentário