sábado, 27 de agosto de 2016

AGO 016 (IV)


01 – Elite Politica. (cap. 2) Gravação de conversa entre Jucá e Sérgio Machado; Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem: “ó, só tem condições sem ela. Enquanto ela estiver ali, essa porra não vai parar nunca. Entendeu. Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, os caras dizem que vão garantir.” Gravação não é delação.
02 – O dono da Wikileads está “preso” em Embaixada na Europa. Se sair, será preso na Suécia acusado de abuso sexual, ou preso nos EEUU onde pode até ser condenado à morte. Seu (verdadeiro) crime foi divulgar os podres dos países capitalistas. Vivemos num mundo onde divulgar a verdade é perigoso. Os crápulas nos governam.
03 - FICHA LIMPA
“A lei da ficha limpa parece que foi feita por bêbados”. É uma frase de boteco. Nós podemos falar isso entre amigos. Isso não pode ser dito por uma autoridade, principalmente se for um ministro, mas o foi e por Gilmar Mendes que é Ministro do Supremo Tribunal Federal e o que é pior, Presidente do Tribunal Superior Eleitoral. Ele disse uma besteira não tanto pelo que ele é, mas pelo cargo que ocupa. Eu concluo disso tudo: “corruptos do Brasil candidatem-se, todos serão aprovados.”
         A Lei da Ficha Limpa, realmente foi feita por pessoas bem intencionadas, mas incompetentes ou pessoas realmente mal intencionadas. A lei permite que se achem brechas para burla-la. Darei apenas um exemplo, para não encher a folha: Maluf.
         *Quantos corruptos ou bandidos teremos concorrendo nas próximas eleições?
         Para ter maior utilidade a lei da Ficha Limpa deveria ser pendurada no WC de algum boteco.
04 – Lewandowski, juiz do STF põe em liberdade um dos bandidos mais perigosos do Estado de São Paulo, líder do PCC, condenado a mais de 60 anos de prisão. *Quem é o bandido?
05 – Muro de Berlim, muro na Palestina, agora muro do Congresso. Todos uma vergonha.
06 – Afastar ou não a Presidente de seu cargo deve ser algo normal dentro de uma democracia. Se for considerada culpada dos crimes indicados deve ser cassada, caso contrario, absolvida. Isso deveria ser feito por pessoas idôneas, mas o processo foi e está encabeçado por corruptos, como Renan, Cunha, Temer..... . Com o apoio do povo a camarilha ganhou “força moral” e hoje domina o País. As pessoas decentes sentem-se em desconforto com a situação, além do que repercute mal no exterior.

07 – O símbolo do PMDB deve ser o papagaio de pirata, porque está sempre pendurado no ombro de quem manda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário