domingo, 14 de agosto de 2016

AGO 016 (I) E (II)

AGO O16 (I)
01 – Ex-Presidente da Eletronuclear (militar de alta patente) foi condenado a mais de 40 anos de prisão por roubo. O julgamento deverá ser confirmado por um tribunal militar. Maracutaia a vista. *Corrupção militar é diferente da civil?
02 – A alegação do “idôneo” Congresso Nacional para derrubar Dilma é semelhante à alegação do “idôneo” Bush para invadir o Iraque. No fundo as intenções são parecidas: Aqui abafar Lava Jato, protegendo os que roubam e no Iraque roubar o petróleo e outros bens.
03 – Senador diz que o Espirito Santo está com as contas em dia, não precisa de negociações com o Governo Federal. Duas conclusões: lá temos um governo honesto, ou lá afanou-se apenas o suficiente para não comprometer as contas estaduais. Quanto aos demais Estados não opino.
04 – Os corruptos junto às elites querem Dilma fora do jogo. Falta apenas apoio do Judiciário. Tá chegando.

AGO 016 (II)
01 – A mídia golpista não fez auê com as gravações de conversa entre membros da “elite politica”. Não é delação é mais sério, é gravação. Conversa entre Jucá e Machado. Jucá: - “Tem que mudar o governo para estancar essa sangria”. (lava jato). Machado: - “Rapaz a solução mais fácil era botar o Michel Temer. É preciso um acordo, botar o Michel num grande acordo nacional”. Jucá: - “Com o Supremo, com tudo”. Machado: - “Com tudo, aí parava tudo.” Continua no próximo capítulo.
02 – Rafaela Silva, ouro no judô, da Cidade de Deus para o Mundo.
03 – Os entreguistas, capitaneados por José Serra, estão exultantes, confiantes na privatização da Petrobrás. Vamos ficar de olho na votação para conhecermos os entreguistas, traidores do Brasil.
04 – Quem maltrata um animal vale menos do que ele.
05 – A mídia fez noticiário pífio sobre a posse da nova Presidente do Supremo, Carmem Lucia.  *Será preocupação?
06 – Eduardo Cunha marcou seu julgamento na Câmara para 12 de setembro.


                                               depas ago 016

Nenhum comentário:

Postar um comentário