sábado, 26 de novembro de 2016

NOV 016 (IV)


01 – *O degelo do polo da Terra poderá deslocar o centro de gravidade do planeta? Isto ocorrendo poderemos ter um deslocamento do eixo de rotação da Terra o que nos levará a um caos total. O “racional” bicho homem conseguirá o que parecia impossível, sua própria destruição.
02 – O Papa Francisco diz que os padres podem perdoar o aborto. É uma pequena tentativa de tirar a igreja da Idade Média. Viva o Chico.
03 – Juiz determinou a reintegração da UnB mesmo com uso da força. Os argumentos para tal, divulgados pela mídia, são medíocres. Parece alguém querendo defender alguém de alguém.
04 – Palestino tentou esfaquear guarda israelense, falhou e foi morto pelo guarda. Isso aconteceu em território palestino ocupado por Israel. Não condeno a atitude do palestino, matar invasor (civil ou militar) não é crime, é legítima defesa.
05 – Políticos da base aliada dão apoio a Geddel V. Lima. Na falta de vergonha estão sempre unidos. *Ou será que deram a eles um jantarzinho?
06 – No Senado: repatriação de dinheiro, políticos não podem, mas seus cônjuges ou parentes afins podem. Renan Canalheiros defendeu com unhas e dentes que o voto deste item fosse simbólico e não nominal. Na Câmara a anistia aos réus do caixa 2. Nosso Congresso dominado pelos corruptos.

07 – Os neoliberais encontram dificuldades para dar o golpe contra Maduro na Venezuela. Uma dica aos neoliberais: contratem Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário