sexta-feira, 4 de novembro de 2016

NOV 016 (I)


01 – A fala de Ana Julia Ribeiro, estudante de 16 anos, na Assembléia Legislativa do Paraná, mostra a consciência e politização de bom nível da classe estudantil (não a politização suja da grande maioria dos congressistas). Temer joga contra a educação uma excrescência, principalmente contra a educação aos mais pobres. Parabéns Ana Júlia, cumprimento extensivo aos demais estudantes. Abaixo os fascistas Temer, Alckmin e demais.
CC-nº 025 nov/16 pg-18
02 – De Janaína Paschoal nas redes sociais: “Com uma base militar na Venezuela, Putin estará a um passo de atacar o Brasil. Estou falando sério”. Sugeriu que o Brasil poderia intervir na Venezuela: “Temos autoridade para liderar o movimento de libertação da América Latina.” Essa debiloide daria uma excelente vice do debiloide Donald Trump.
CC-nº 925 nov/16 pg-16
03 – Se não podemos aumentar impostos (o povo tá bravo) vamos aumentar as multas de transito. Já da p’ro tira-gosto.
04 – Marcelo Odebrecht como fez delação premiada, deverá sair da prisão em fins de 2017. Se Cunha falar o que sabe, sairá da cadeia em fins de ontem.
05 – *O melhor é mudar do vinho pra água ou da água pro vinho?
06 – (Rio falido) Rio de Janeiro aceita doações para manutenção da polícia. Honestos e desonestos vão contribuir. *E quando aparecer  acusação contra um deles, o que acontece? Eu sei.
07 – Cunha chama Temer e Lula como testemunhas. Halloween.


Nenhum comentário:

Postar um comentário