domingo, 12 de fevereiro de 2017

FEV 017 (II)

FEV 017 (II)
01 – ES: Onde temos muitas manifestações ou greves o “patrão” é incompetente e/ou irresponsável.
02 – Nosso “digno” presidente está disposto a criar e fazer mudanças nos Ministérios. Vamos dar sugestões: para o da Fazenda indicamos Maluf, para o do Bem Estar Social (se não tem crie-se) indicamos Jair Bolsonaro e crie o Ministério de Atendimento aos Interesses dos EUA e, para esse temos três nomes de “patriotas”, Aloysio Nunes Ferreira, José Serra e Fernando Henrique Cardoso. *Para o vago Ministério da Justiça, porque não Renan Canalheiros?
03 – Não vivemos num Estado Democrático, o atual governo toma medidas fascistas apoiadas pelo judiciário e, “o povo que se exploda”. Estou preocupado porque pode ser um jogo. Fazer o povo se revoltar, dando “razão” para que os militares ponham para fora seus instintos bestiais de 64. Com eles no poder todas as investigações serão esquecidas, bocas serão caladas. E A NORMALIDADE VOLTARÁ AO PAÍS.
VAMOS RASGAR O VERBO
Vou rasgar o verbo porque já estou ficando com o saco cheio de ver os mais fracos pagarem o pato pelo erro dos “poderosos”, os imunes e impunes. E o que é pior, com apoio das autoridades que deveriam fazer justiça justa, mas fazem justiça de interesses. Nossa nojenta mídia coloca culpa pela situação do ES, com mais de 100 mortes, roubos, arrastões, etc, etc, apenas nos militares da PM. O mesmo já está acontecendo no RJ e vai se espalhar. Eu já disse várias vezes: “onde existem manifestações e greves o “patrão” é irresponsável e/ou incompetente. Portanto digo eu que a maior, e muito maior, parte da culpa está nos governadores e seus asseclas. *O salário dos governadores e da cambada de deputados está atrasado? As famílias desses porqueiras, estão passando necessidades? Ora, vamos lamentar que os PM’s estejam paralisados, mas não podemos esquecer a culpa maior dos governadores e curriola. São uns incompetentes e irresponsáveis. Os PM’s estão ameaçados de expulsão e cadeia. *Quanto merece de punição as porcarias de governadores e asseclas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário