sexta-feira, 30 de junho de 2017

JUN 017 (IV)


01 – Os membros do STF entram em férias, agora em julho, parte de 2 meses de férias anuais a que têm direito. Nada mais justo, não existe processo algum em atraso ou engavetado, o Brasil está numa calmaria de dar sono, tudo isso graças, também, ao ingente esforço desse pessoal. Eles merecem.
02 – A Câmara Federal deverá votar a favor de Temer não autorizando que seja processado. Justificativa: excesso de provas. E, vamos conhecer os aliados fiéis ao chefe Temer.
03 – Temer em perigo. Está na hora dos ratos do PSDB, PMDB, PP,PSD e outros abandonarem o navio e com certeza irão fazer abordagem em outro mais seguro.
04 – Assistindo debate sobre a reforma trabalhista na CCJ, pela TV Senado, chego a conclusão de que a senadora Marta Suplicy não merece ser mulher. Defendeu que gestante pode trabalhar em local de insalubridade.

05 – A Lava Jato está indo para o brejo. Os idiotas (uns) e os corruptos (outros) que bateram lata e aplaudiram a queda de Dilma estão exultantes. Para os “uns”: exultante = alegre, satisfeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário