domingo, 4 de junho de 2017

MAI 017 (V)

01 – Noriega ex-ditador do Panamá morreu. Ele era amigo dos EUA, até que resolveu não renovar o contrato do Canal para continuar sob domínio americano. Então passou a ser inimigo, traficante e um perigo às democracias. Foi retirado do Panamá pelos gringos, levado aos EUA e condenado à prisão perpétua onde morreu. EUA colocou em seu lugar uma presidente que renovou o contrato de forma muito mais vantajosa ao Tio Sam.
02 – Um nº multiplicado por ele mesmo uma vez, é de potencia 2. Multiplicado por ele mesmo 2 vezes é de potencia 3, assim por diante. É mania de grandeza da matemática.
03 – Iraque: civis passam fome e sede. A destruição é quase total. Sobreviventes procuram refugio. Da invasão do Iraque em 2003 até hoje a situação é a mesma. Os americanos estão orgulhosos.
04 – Secretario de Cultura de São Paulo ameaçou “quebrar a cara” de um agente cultural. Um secretário de cultura digno do Prefeito Dória TRUMPinha.
05 – Torneio Internacional de Futebol Sub-21. Seleção brasileira goleia a poderosa Indonésia: 1 a 0.
06 – Uma frase: “Ser macho é fácil, difícil é ser homem”.
07 – Trump retira os EUA do tratado de Paris sobre controle do clima mundial, alegando que ajudar o clima prejudica a economia de seu país. *O debilóide é ou não é um imbecíl e um palhaço perigoso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário