sábado, 6 de agosto de 2011

AGOSTO 2011 (01)

Agosto 2011- (01)

Como já escrevi anteriormente, São Paulo abre mão de 400 milhões em arrecadação para construção de campo de futebol. Isso rende votos.

Na saúde, pessoas ficam dias e meses a espera de atendimento por falta de médicos, remédios, vagas para internações, e muitos outros motivos. Falta dinheiro. Aplicar em saúde não rende votos.

Nova legislação, coloca na rua presos considerados de baixa periculosidade. Colocam-se os presos na rua ou constroem-se mais presídios. Soltar presos é mais barato que construir cadeias. Construir cadeias não rende votos.

Nem bem começaram as obras para a Copa 14, e orçamentos já foram modificados. Para mais é claro. A roubalheira começou no começo. Superfaturar rende votos, pois as empresas beneficiadas financiarão campanhas eleitorais.

Dinheiro para reconstrução de cidade carioca atingida por deslizamento de encosta de morros, devido às chuvas, foi desviado. Ninguém será preso, como até hoje, ninguém foi preso no roubo de dinheiro publico, nas obras para os jogos panamericanos, do Rio de Janeiro. O negócio é roubar, esperar o tempo passar, e, roubar novamente. Isso rende votos, pois terão mais dinheiro para fazer campanha.

O Brasil é um país sério? É mais fácil ir para a cadeia quem denuncia, do que políticos salafrários. E estes são a maioria. Lula foi muito bonzinho quando disse que no Congresso existem 350 picaretas, existem muito mais que são corruptos e picaretas.

depas – ago 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário