sábado, 27 de agosto de 2011

TIRADO DA TV

KHADAFI E OTAN

Mesmo após a queda de Khadafi a OTAN diz que vai continuar na Líbia. O que não é de admirar pois a OTAN é dirigida por países invasores e colonizadores, portanto, acostumados a invadir e saquear.

MENINAS DELINQUENTES

Meninas badernam em um prédio do Conselho Tutelar. Arrebentaram caixas com produtos de limpeza e outros, alem de agredirem repórteres e agentes. Como são menores não foram reprimidas. São menores, mas delinqüentes, portanto cacete nelas. Todos nós temos direito à defesa própria (embora em certos casos o governo ache que somente bandidos têm direito à defesa), direito a defender o próximo e mesmo nosso patrimônio. O C.T. é patrimônio público e portanto deveriam deter as delinqüentes, mesmo que na porrada. Talvez assim elas entendam o que podem e o que não podem fazer. Chega de alisar bandidos e que se dane a lei. Bandido deve ser tratado como bandido.

É BOM ROUBAR GRANDE

O banqueiro Cacciola, condenado a 13 anos de cadeia vai ser libertado. Deu um desfalque de quase 1 bi, e após cumprir “longos” quase 4 anos de cadeia vai para casa curtir o dinheirinho. Não ouvi em nenhum noticiário o nome de quem assinou a soltura do Cacciola. Isso foi ontem, hoje ouvi o nome é uma tal de Natacha, Natacha não sei o que. Merece um premio. No Brasil o crime (principalmente do colarinho branco) vale a pena, o crime compensa.

SAÚDE NO PARÁ

Novamente o Estado do Para vira noticia. Como sempre sobre saúde. A Santa Casa de Belém superlotada, sem condições de bem atender. O povo chorando e reclamando do pessoal do hospital. Mas desta vez o governo tomou providencias: demitiu uma diretora e um ou dois médicos. Quem deveria ser demitido é o governador e o secretario estadual da saúde. O povo não tem que reclamar no hospital, deve é ir ao palácio do governo e exigir mais vergonha na cara dos políticos responsáveis.

depas – ago 2011

david@depas.com.br www.depas.com.br

depas-depas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário