terça-feira, 24 de janeiro de 2012

NAJI NAHAS O INTOCÁVEL

Centenas de famílias residentes no bairro Pinheirinho em São José dos Campos foram obrigadas pela força de bombas e balas de borracha a abandonarem suas casas. É um processo de reintegração de posse, “legitimo”. Este legítimo está assinalado porque um defensor publico, na TV, disse que existem duas decisões judiciais, uma a favor e outra contra a reintegração de posse, e neste caso quem deve decidir é o Superior Tribunal de Justiça (STJ). Este decidirá qual terá validade. Disse também que a lógica é esperar decisão do STJ.

Porém a TV disse ainda que as terras pertencem a Naji Nahas, que deve milhões à União, por sonegação e outras falcatruas. E que este insuspeitável senhor é amigo do governador de SP. Então esta explicado o porque da decisão precipitada.

Se o respeitável Sr. Naji Nahas deve tanto, seria mais pratico o governo do Estado desapropriar as terras e entrega-las aos moradores do local e, descontar o valor da desapropriação da dívida do citado “respeitável cidadão”. Mas amigo é amigo. Então continua valendo: “para os amigos tudo, para o povo a lei”. depas jan 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário