sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

JANEIRO 2012

PINHEIRINHO - A reintegração de posse de terreno do bairro Pinheirinho em São José dos Campos, foi feita de afogadilho, para que o governo e a justiça atendessem ao amigo Naji Nahas. Um cidadão “exemplar”. Não satisfeitos em achincalhar o povo, após a invasão e destruição das casas, a Prefeitura deu uma de boazinha e caminhões levaram gratuitamente, as tralhas restantes dos despejados, para um local onde ficariam instalados. Neste local existem casas semi-destruidas, abandonadas e o pior é que lá é uma área de risco. Muito bonzinho o prefeito.

SUPER GRÁVIDA - A mídia pagou mico. Na pressa de ser o primeiro a dar uma notícia, não se preocuparam em verificar a veracidade da mesma. Quando perceberam a mancada, passaram e desancar a super grávida. A imprensa, tendo um pouquinho de vergonha, deveria ficar quieta, enfiar a viola no saco e mudar de assunto. Sem dizer que seria obrigação dela em pedir desculpas ao povo.

IRÃ - A CIA (a mesma que disse que o Iraque tinha armas de destruição em massa) diz que o Irã está disposto a atacar os EEUU. Mais uma desculpa para “justificar” a invasão que não está muito longe de acontecer. Quanto à disposição em atacar os EEUU, não serve de desculpa, pois muitos e muitos países têm essa vontade. Até eu. Como não tenho poderes suficiente, se estiver vivo quando invadirem a Amazônia, aí poderei fazer alguma coisa. Talvez até mandar para o inferno um gringo. E isso não será crime, pois matar invasor é legitima defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário