sábado, 20 de julho de 2013

CAVUCA nº 18/2013 - o jornal da vergonha.

14/JUL – Condições de democracia: 1- dinheiro público, exclusivamente, no financiamento de campanhas eleitorais, 2- tempo igual para todos os partidos, nas propagandas de TV e 3- candidatura avulsa (sem partido).
15/JUL – Suplicy em pronunciamento diz que financiamento de campanha pode ser feito por setor privado sob certas circunstancias. Ora senador, qualquer que seja a desculpa havendo financiamento privado não há democracia. Se você recebeu dinheiro de particular você não representa o povo, mas quem o financiou.
15/JUL – Se quer mesmo democracia, senador, lute para que todos os partidos tenham o mesmo tempo de propaganda na TV.
17/JUL – Salário de parlamentares do Brasil é maior que o de países do 1º mundo. Afirmação da revista “The Economist”. O que rola por fora é muito maior ainda.
19/JUL – Igreja desmata parte da mata atlântica, no Rio de Janeiro, para realizar missa para os romeiros que chegam ao Brasil. O que será que o Chico Bento acha deste belo exemplo?

19/JUL – Populares arrastam uma cadeira em que estava uma idosa passando mal, para o consultório do médico em um posto de saúde. Na imagem aparece o médico tranquilamente sentado, observando o fato. Este médico não merece o “obrigado doutor” merecia sim boas porradas dos populares que socorreram a idosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário