sábado, 12 de outubro de 2013

CAVUCA nº 29/2013 - o jornal da vergonha.

david@depas.com.br


08/OUT – Manifestações de alunos em apoio a professores com salários atrasados. Atraso de pagamento é um problema crônico da Unijales, vem de mais ou menos uns 40 anos, desde o tempo de Faficle de Jales.
09/OUT - Queremos uma lei que nos dê uma mídia que seja participativa, antimonopólica, democrática e que impeça a concentração e controle das comunicações por grupos poderosos, que possam manipular as informações. Em 2009 a Lei de Serviços de Comunicação Audiovisual, chamada Lei de Meios, foi promulgada na Argentina, livrando o povo da massificação monopólica. Porque não temos uma lei semelhante? A Globo é poderosa mas não a dono das informações. Lá não existe exclusividade na transmissão de eventos.
10/OUT – Guarda Civil Municipal é executado em São Paulo. O GC não pôde reagir porque estava desarmado pois não estava de serviço.  A lei do desarmamento mata mais um.
10/OUT – Varios times de São Paulo condicionam sua inscrição na Copa São Paulo de Futebol Junior. A condição é: que o SPFC não participe. Porque será? A diretoria bambi é tão certinha.
12/OUT – O governo paulista resolveu o problema de salários dos professores. Autorizou jornada de até 60 horas semanais. O Geraldinho não cria mesmo vergonha na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário