sábado, 19 de outubro de 2013

CAVUCA nº 30/2013 - o jornal da vergonha.




15/OUT – Existem propagandas bem humoradas como as da rede Ipiranga. Outras úteis, responsáveis e inteligentes, como as de campanhas de vacinações, contra câncer de mama e tantas. Mas temos também as inúteis, burras e contraproducentes, como a da Criança Segura. Se uma criança pequena vê uma idiota enfiar o dedo na tomada elétrica, por exemplo, ela vai fazer o mesmo. Todos nós com um QI um pouquinho acima de zero sabemos que as crianças copiam os adultos, somente os sábios dessa publicidade ainda não sabem.
18/OUT – Existirá alguma grande mídia, grande não quer dizer boa ou melhor, apenas de alcance nacional, capaz de fazer reportagem apontando quem são os grandes financiadores de campanha eleitoral e, verificar qual destes financiadores têm ligações com o governo em obras, eventos e outros?
18/OUT – Uma frase: Não sou gênio ou idiota, apenas normal vivendo neste mundo anormal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário