sábado, 16 de novembro de 2013

CAVUCA nº 34/2013 - o jornal da vergonha.



Uma frase: Quando estamos de bem com a vida, até a noite nos dá bom dia.
15/NOV – O corpo de João Goulart foi recebido em Brasilia com Honras de Estado, alguns canais dizem, com honras militares. O certo é com Honras de Estado pois de outro modo seria uma ofensa à família do morto. Ser homenageado por quem o destruiu.
14/NOV – No ECA, onde os menores têm apenas direitos, estão querendo introduzir “deveres” aos pequenos. Os direitos devem ser protegidos e os deveres não cumpridos, punidos. Sem punição a mudança é inútil e os teóricos inúteis estarão construindo mais uma aberração.
10/NOV – Painel da Globo News: “Porque a sociedade não se mobiliza contra a violência?” Estavam lá alguns teóricos inúteis discutindo o assunto. É fácil saber, a violência o povo recebe quando precisa de atendimento médico, de educação para os filhos, de justiça, de dinheiro que falta no seu salario e sobra no bolso dos corruptos. Se a sociedade se mobilizar muitos do Congresso Nacional, do executivo, governadores, prefeitos, vereadores e mais outros de poderes constituídos, terão que correr para salvar a pele. Este pessoal prefere que continuem depredando, incendiando ônibus, carros e outras bagunças, porque enquanto isso eles ficam esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário