sábado, 23 de novembro de 2013

CAVUCA nº 35/2013 - o jornal da vergonha.



Uma frase: Se existe deus, pra que diabo?
22/NOV – O esporte aproxima e principalmente, iguala os povos, mas na hora do pódio fica tudo desnivelado. Não deveria ter diferença de altura entre 3º, 2º e 1º lugar.
21/NOV – O Congresso anulou a sessão que destituiu o Presidente João Goulart. A vergonha permanece, mas está corrigida uma das aberrações da “mardita” de 64.
21/NOV – A Câmara Federal contraria o STF e não cassa de imediato, deputados condenados. A Câmara se julga acima da lei. E tem mais do Carandiru chamado Brasilia, o Senado adia a votação da PEC do voto aberto. Adia, adia, pra ver se a gente esquece. Instituição que tem Renan Calheiros como presidente (ou mesmo membro) não pode ser levada a sério.
19/NOV – Justiça manda a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo entregar medicamento à família de uma jovem com câncer. A ordem judicial é de julho deste ano e até agora nada. É uma questão de vida ou morte e o governo estadual ignora a ordem judicial. Irresponsáveis cuidando da saúde paulista. Já pensou se você deixar de cumprir ordem de juiz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário