sábado, 18 de janeiro de 2014

cavuca nº 03/2014

CAVUCA nº 03/2014
12 a 18 de janeiro
*** A Saúde no Brasil vai muito bem. Quem precisa de remédio de alto custo terá o mesmo fornecido pelo SUS. Acontece que às vezes não tem e em outras vezes também não.
*** O Ministro da Justiça disse que o sistema carcerário brasileiro é medieval. Aleluia o Sr. Ministro descobriu agora o que existe a muitas décadas. O que ele está fazendo? Acho que hibernando, hibernando e hibernando e nos intervalos recebe o salário e volta a hibernar.
*** Quando o governo não governa a justiça governa. Justiça ordena construção de presídios no Maranhão. Construir presídios não interessa a Clã Sarney.
*** Morreu Ariel Sharon, para os pacifistas não vai fazer falta, ele era um sanguinário, para os judeus fanáticos também não fará falta, pois já possuem bons substitutos.

*** O pessoal da FGV (Fundação Getulio Vargas) que elaboraram provas para concurso de professores para o Estado de São Paulo, são uns imbecís, segundo um linguista, escritor e professor da UnB. Pelo que li no artigo do prof. Marcos Bagno, concordo com sua definição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário