sábado, 25 de janeiro de 2014

cavuca nº 04/2014

CAVUCA nº 04/2014 – 19 a 25 de janeiro.
*** 01 – O “boato”corre solto: a Portuguesa vai receber empréstimo da CBF e desiste de disputar a série A. Cada um tem seu preço.
*** 02 – Ministro japonês diz que não existe lei que impeça a matança de golfinhos, o que é feita de forma cruel. Se não tem lei que impeça eles podem matar do jeito que quiserem. A cabeça dos japoneses pouco mudou. Na 2ª guerra mundial, não devia ter lei que impedia assassinatos, roubos, estupros e outras aberrações, então os soldados japoneses nadavam de braçada, na China e na Coréia.
*** 03 – Comissão acusa a tortura de 11 mil prisioneiros pelo governo da Síria. O governo nega. Os EUA são acusados de tortura em Guantánamo e outros lugares. O governo  nega. Se alguém pensa em me acusar de qualquer coisa, aviso, eu nego.
*** 04 – Processo contra o ex-senador Heráclito Fortes ficou com o Ministro Gilmar Mendes de 2010 a 2012, e, continua parado no Supremo. Acho que ficará engavetado porque Heráclito é amigo de Gilmar Mendes que é amigo de Daniel Dantas, um dos donos do Brasil, que manda até no Supremo. E aí, seu Barbosa?
*** 05 – A Suíça, que gosta de dinheiro sujo, acolhe em Davos, os grandes responsáveis pelas desgraças do mundo.
*** 06 – O Papa Francisco até que estava indo bem, ai resolveu falar de aborto, pisou no tomate. Nenhum respaldo científico, apenas em lendas, mitos e superstições.

*** 07 – A Prefeitura de SP promove ação social com os usuários de crack, a Sec. de Segurança do Estado promove no mesmo local uma ação repressiva. Repressão não acaba com uso de drogas. Em ano de eleição os políticos justificam qualquer estupidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário