sábado, 14 de junho de 2014

CAVUCA Nº 24

CAVUCA nº 24/2014 – 08 a 14 de junho – o jornal da vergonha.
*** 01 – Foi promulgada a lei que permite a expropriação de bens (terras e imóveis) dos que forem condenados por trabalho escravo. A bancada ruralista perdeu desta vez. Devem estar mordendo o rabo de tanta raiva e, muito preocupados. A lei não tem efeito retroativo, então escapou dessa o “nobre” deputado Inocêncio de Oliveira.
*** 02 – O Pelotão da Policia Ambiental de Jales não mais existe. O governo Alkimin acabou com ele. É estranho mas não me surpreende, do Geraldinho podemos esperar de tudo.
*** 03 – Hoje, dia 10/06/14, vejo muito oba oba em cima da Seleção Brasileira, autógrafos, fotos, entrevistas, povo, políticos e gente “importante” atrás de jogadores na concentração e nas ruas. Eu já vi isso em 1950.
*** 04 – Esta semana vi Ipê roxo e Ipê rosa floridos. Pra frente virão o branco e após o amarelo (o mais bonito).
*** 05 – O Supremo Tribunal Federal teve uma sessão tumultuada. O presidente, o famoso Barbosinha, chamou os seguranças para tirar do recinto um advogado que contestava a lisura do STF. Isso mostra que o STF não é mais respeitado como antes, mas considerado como um circo. É difícil dar razão para qualquer um dos lados. O STF não é mais aquele.

*** 06 – Já foi o mensalão, agora é preciso pegar pesado nos casos: Petrobrás, mensalão do PSDB e principalmente nas maracutaias dos trens e metrô de São Paulo, que desde o governo Covas vem sofrendo de corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário