sábado, 28 de junho de 2014

CAVUCA Nº 26

CAVUCA nº 26/2014 – 22 a 28 de junho – o jornal da vergonha.
*** 01 – Sarney anuncia aposentadoria da política. Veio com bastante atraso mas mesmo assim o Brasil agradece. Antes tarde do que nunca.
*** 02 – Jovem islâmica foi condenada à morte por apostasia, isto é, abandonou a religião que não escolheu mas foi imposta pela família, o que é comum em todas as religiões, as famílias induzem seus filhos a seguirem a religião deles. Por pressão internacional a pena foi comutada. Sempre que a religião interfere no governo ou mesmo, pior ainda, quando a religião é governo, ocorrem tais fatos. Mesmo aqui no Brasil quando a religião tinha influencia no governo, matou-se em nome de deus.
*** 03 – Aldo Rebelo disse que não houve desapropriações durante as obras da Copa, ninguém foi removido. Se NINGUÉM é pobre, favelado e preto ele está certo, NINGUÉM foi removido ou desapropriado.
*** 04 – O Plano Nacional da Educação está aí. As metas são ambiciosas, mas se não cumpridas fica por isso mesmo, não há penalização. Vai depender da boa vontade dos governantes. No Estado de São Paulo vai ser conversa pra boi dormir. Sem pressão não sai nada.
*** 05 – Aldeias Infantis pelo seu site www.aldeiasinfantis.org.br pede que denunciem trabalho infantil. Eu acho que o pessoal da Aldeia não assiste TV ou fingem que combatem o trabalho infantil.
*** 06 – O jogador uruguaio que mordeu o italiano merecia uma punição, mas a FIFA exagerou. A puritana FIFA deu uma de corrupta. Êpa, acho que bolei as trocas !

Cavucas estão em depas-depas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário