sábado, 21 de junho de 2014

CAVUCA Nº 25

CAVUCA nº 25/2014 – 15 a 21 de junho – o jornal da vergonha.
Uma frase: A falta de fé cresce no mundo, é de urgência baixar o nível cultural dos povos.
*** 01 – Israel acusa o Hamas pelo sequestro de 3 jovens na Cisjordânia em assentamento israelense. Não houve sequestro de assentados, mas sim a captura de 3 invasores. Atacar invasor não é crime, é legítima defesa.
*** 02 – Aécio é oficialmente candidato à presidência. Vai levantar o pó.
*** 03 – Você pode acreditar no que quiser mas, somente poderá dizer que é verdade com auxilio da ciência.
*** 04 – Todos têm o direito de protestar. Mas existe um limite. O que a presidente ouviu (e repercutiu mal em todo mundo) é coisa de cafajeste e, estes cafajestes fazem parte da elite brasileira, pois pobre não tem 700 R$ ou mais para comprar ingresso. Nem todos da elite são assim, aqueles fazem parte da ralé da elite. Se você apoia essas ofensas pessoais, sinto muito.
*** 05 – A alta burguesia paulistana, conservadora e retrógrada, não permite homenagens a quem faz politica voltada ao trabalhismo e a problemas sociais. Não existe avenida ou logradouro em São Paulo com nome, por exemplo, de Getulio Vargas, mas de picaretas corruptos ou de seus familiares é fácil de encontrar.
*** 06 – Os espanhóis têm novo rei. Eles não ficam com vergonha ?
*** 07 – Minas sanciona lei que proíbe máscaras em manifestações. Os políticos estão dando um tiro no pé, pois se tirarem as suas máscaras, mais de 90% terão estampadas nas caras a corrupção.

*** 08 – As etnias religiosas do Iraque estavam se matando. Os EUA disseram que não iriam intervir, era um problema interno, mas disputa atingiu “suas” refinarias de petróleo. Agora eles vão intervir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário