sábado, 19 de julho de 2014

CAVUCA Nº 29

CAVUCA nº 29/2014 – 13 a 19 de julho – o jornal da vergonha.
*** 01 – Ofensiva de Israel contra terras Palestinas deixou 185 mortos e 1200 feridos. São os juros que os judeus cobraram pela morte dos 3 israelenses invasores. Tentaram justificar a mim, dizendo que os judeus estão respondendo o ataque de misseis disparados pelo Hizbolah. É preciso diferenciar as coisas. Os Palestinos estão atirando em quem invadiu suas terras, eles têm esse direito. Matar invasor é legítima defesa. Os judeus são bandidos assassinos custodiados pelos EUA.
*** 02 – MST e Ligas Camponeses, do Brasil são referencias para o povo da França, Inglaterra, Romênia e outros. Na França, em Notre-Dame-des Landes, manifestantes invadiram terreno onde seria ou será construído um aeroporto, querem fazer hortas comunitárias e lutar contra os grandes fazendeiros, criando, lá, a agricultura familiar, como cá. Também temos estas manifestações na Italia, Inglaterra, Romênia e Espanha. Brasil dando bons exemplos, contra o capitalismo selvagem.
*** 03 – A Pref. Munic. de Araçatuba reduz auxílios e médicos cubanos ameaçam pedir transferência para outras cidades. Eles vieram de um país onde a saúde é levada a sério.
*** 04 – O senador mineiro Clésio Andrade, réu do mensalão tucano, renunciou ao mandato. Diz que o fez por problemas de saúde. Deve ser saúde financeira.
*** 05 – Caiu um viaduto em Belô, caiu um viaduto na via Anchieta. Onde se formaram os engenheiros “responsáveis” ? Engenheiro de lá não quero nem pra construir a casa do meu cachorrinho.
*** 06 – Os Parlamentares flanaram durante a Copa, agora para descansar do não fazer nada, vão sair em recesso por mais duas semanas. “Trabalhadores do Brasil”.

*** 07 – Gil Rugai, Farah Seilaoque Farah e Pimenta Neves, assassinos condenados, mas que não esquentaram a bunda na cadeia são exemplos da impunidade que campeia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário