sexta-feira, 25 de julho de 2014

CAVUCA Nº 30

CAVUCA nº 30/2014 – 20 a 26 de julho – o jornal da vergonha.
Uma frase: A expansão da mediocridade me assusta.
*** 01 – Os bandidos terroristas judeus bombardearam hospital e uma escola da ONU na faixa de Gaza. Eles com muita cara de pau vão dizer que foi sem querer ou que o hospital e a escola abrigavam terroristas. Tem mais sobre Israel, quando o Brasil criticou o uso de força excessiva em Gaza, os judeus chamaram o Brasil de anão diplomático e, tem mais, a ONU aprovou pedido de investigação de crimes de guerra praticados por Israel em Gaza, o pedido foi aprovado “quase por unanimidade”, apenas um país votou contra e, claro que foi seu parceiro de terrorismo mundial, os EUA. Senhores judeus, não importa o tamanho de nossa diplomacia, o mais importante é que não somos terroristas, assassinos e covardes como vocês.
*** 02 – O Hospital (particular) Santo Expedito, em Itaquera, São Paulo, não foi nada expedito ao não dar atendimento a um vigilante que ficou mais de uma hora em frente sua entrada, agonizando com problemas de coração. O homem morreu. O hospital não tem culpa, pois o homem não apresentou fiador, era negro e pobre.
*** 03 – Ministro Britânico disse que o mundo não pode ficar calado diante dos desmandos da Rússia. Claro, ninguém pode, mas não se referiu às atrocidades cometidas por americanos e judeus. Interesse é interesse.
*** 04 – Se o governo incentiva a campanha contra automedicação, porque não proibe a propaganda de remédios ?
*** 05 – Funcionários do Pronto Socorro de Santa Casa em São Paulo (Capital) fecharam os portões com corrente e cadeado, por falta de condições de atendimento. Está ligada ao SUS e Secretaria do Descaso com a Saúde do Estado de São Paulo.
*** 06 – A criação de um Banco Internacional pelos países do BRICS, alivia os países em desenvolvimento da dependência única do Banco Mundial dominado pelo capitalismo.
*** 07 – Na Nigéria o grupo Boko Haram sequestrou grande número de meninas estudantes que, quase certo, serão vendidas como escravas. Com fins humanitários, “como sempre faz” os EUA iam intervir, mas conferindo a relação custo-beneficio, resolveram desistir.
*** 08 – A cultura brasileira está de luto, morreu Suassuna.

CAVUCAS estão em depas-depas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário