sábado, 5 de julho de 2014

CAVUCA Nº 27

CAVUCA nº 27/2014 – 29 de junho a 05 de julho – o jornal da vergonha.
*** 01 – Maluf declara apoio a Skaf para governador de São Paulo. Se Skaf não ficou constrangido não merece o voto de pessoas decentes.
*** 02 – Até esta segunda-feira, assisti, mais ou menos,  todos os jogos da Copa. O que vi me deixou impressionado, foram os defensores muito eficientes, quando não acertam o joelho, acertam o tornozelo. É o futebol moderno.
*** 03 – O ex-presidente francês, Sarkozy, foi formalmente indiciado por corrupção. Ele não é pobre, não é negro, comunista, nem favelado. Vai dar em nada.
*** 04 – A justiça tenta arquivar o processo contra os responsáveis pelo atentado do Rio Centro. Uma vergonha. Não podemos confiar no Executivo, no Legislativo e no Judiciário, porque são submissos aos latifundiários, grandes industriais, banqueiros e grandes empreiteiras. Isso é o capitalismo neoliberal.
*** 05 – Torturador argentino foi preso no Brasil. Sua extradição para a Argentina depende de decisão do Supremo. Lá ele será julgado e certamente condenado mas, não se surpreendam se o nosso digno Supremo resolver anistiar torturadores de outros países.
*** 06 – Em família brasileira de Aguas Claras, DF,  todos têm seis dedos nos pés e nas mãos. Em que dedo eles colocam a aliança ?

*** 07 – Demostenes Torres, foi reintegrado ao cargo de Procurador da Justiça, por decisão do ministro Gilmar Mendes. Nada surpreendente. Vamos ver agora o que decide o plenário do Supremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário