sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CAVUCA Nº 37

CAVUCA nº 37/2014 – 07 a 13 de setembro – o jornal da vergonha.
*** 01 – Cinco militares foram convocados para depor na Comissão da Verdade, apenas um compareceu e recusou-se a falar. Os covardes, para torturar, são muito machos, mas na hora de se explicarem enfiam o rabo entre as pernas e correm para debaixo da saia da mãe.
*** 02 – Aluno ameaçado de expulsão em Minas é autista. Os professores dizem que ele é violento. Se o aluno tem problemas e é violente deveria estar em escola especial. Infelizmente os governos estaduais acham que as escolas públicas devem ser também reformatórios, para aguentar delinquentes, e devem resolver problemas de excepcionais que precisam de atendimento especial. Aqui em SP também é assim.
*** 03 – 18 mil policiais irão receber abono de “até” 400 R$ por queda da violência em SP. O governador deve estar exultante, eu estou envergonhado porque ainda tenho um pouquinho de vergonha na cara. Governador de SP crie vergonha e pague decentemente os homens da segurança pública. Abono acaba quando chega a aposentadoria.
*** 04 – Militares torturadores e assassinos de Rubem Paiva irão a julgamento. Será que o País está criando vergonha?
*** 05 – Os EUA a maior “democracia” do mundo usa a censura e a impõe mundo afora. No dia do 11 de setembro apareceu nas TVs, uma só vez, um avião atingindo o Pentágono. A divulgação da imagem está proibida em todo mundo.

Os CAVUCAS estão em depas-depas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário