sábado, 6 de setembro de 2014

CAVUCA Nº 36/2014

CAVUCA nº 36/2014 – 31 de agosto a 06 de setembro – o jornal da vergonha.
*** 01 – Juiz Federal mandou parar produção de energia elétrica em Ilha Solteira. Se for por fins ambientais, tudo bem. Se for para proteger criadores de peixe, a história é outra. O bem geral não pode ficar em segundo plano em relação aos interesses de meia dúzia.
*** 02 – O cartunista Glauco e seu filho foram assassinados em Osasco SP, o criminoso foi internado, tinha problemas mentais.  Foi solto do internamento com laudo médico. Matou outra pessoa em Goiás. Como chama o psiquiatra que o liberou?
*** 03 – Arruda foi barrado pela ficha limpa como candidato em Brasília. O Ministro Toffoli do Supremo liberou Arruda. Maluf foi barrado pela ficha limpa. Qual Ministro do Supremo vai liberá-lo? Acho que é preciso aplicar a ficha limpa para assumir posto de Ministro do Supremo.
*** 04 – Gal. De Exército Pedro Luis de Araujo Braga: “... o exército está pronto a dar a vida contra o comunismo...”. Esta desculpa para tentar novo golpe vale tanto quanto a de Bush sobre armas de destruição em massa do Iraque. Século XXI e o Gal. ainda está na Idade da Pedra. Esse não frequenta caserna, mas caverna, pois não passa de um troglodita mentecapto.
*** 05 – Brasil e Namíbia em acordo militar (marinha). Os africanos fazem cursos aqui e os brasileiros estão lá presentes. Agora também em Costa do Marfim e Cabo Verde. É muito importante a aproximação de Brasil (Am. Do Sul) com a Africa.

*** 06 – É muito diz que diz sobre a segurança da urna eletrônica. Fico desconfiado por dois motivos: 1º) o que é bom não precisa de tanta propaganda, 2º) não confio na urna eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário