sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CAVUCA Nº 38

CAVUCA nº 38/2014 – 14 a 20 de setembro – o jornal da vergonha.
*** 01 – Plagiando: “pequenas igrejas grandes negócios”. E não pagam impostos.
*** 02 – Os traficantes assumem o poder e decretam anistia aos que assassinaram praticando o  tráfico. Terá algum valor moral este ato “legal”? Hoje uma lei semelhante está em vigor. Os torturadores da ditadura (“mardita de 64”) estão escudados pela Lei da Anistia assinada pelo ditador de plantão. A lei é de ago. de 79 assinada pelo cheiro de cavalo João Batista Figueiredo. É o “eu me absolvo”.
*** 03 – A senhorita que ofendeu o goleiro Aranha no jogo Grêmio e Santos deve sofrer uma punição adequada. Existem outros que tomaram a mesma atitude e foram esquecidos pela mídia sensacionalista. Pegaram somente ela para o circo do IBOPE.
*** 04 – Judeus estão deixando a França e voltando a Israel devido ao antissemitismo. Israel está colhendo os frutos das atrocidades cometidas em Gaza, parece que eles querem que o antissemitismo se espalhe pelo mundo para sentirem-se mártires.

*** 05 – O Santos voltou a jogar no RS contra o Grêmio. Reencontro de Aranha com a torcida gaúcha. A ralé gremista se divertiu um pouco, contida pelo medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário