sexta-feira, 3 de outubro de 2014

CAVUCA Nº 40/2014

CAVUCA nº 40/2014 – 28 de set. a 04 de outubro – o jornal da vergonha.
*** 01 – O jogador Emerson do Botafogo do Rio ofendeu o árbitro e disse que a CBF é uma vergonha. Foi punido pela ofensa e absolvido pela vergonha. Quem diz a verdade não merece castigo.
*** 02 – Se Marina (ou Aécio) vencer no 1º turno sairá na Globo que foi uma virada espetacular, mas se Dilma vencer no 1º turno podemos esperar que a Globo diga que houve fraude na apuração.
*** 03 – Os EUA invadiram o Iraque para libertar o povo da tirania cruel de Saddam Hussein, que inclusive “possuía” armas de destruição em massa. Graças aos EUA o povo está salvo; neste ano de 2014, até o momento, com a invasão americana, morreram, devido a combates, apenas cerca de 10 mil pessoas.
*** 04 – Dia 01 de outubro, dia do idoso; dia 15 de outubro, dia do professor. Dois pratos cheios para os políticos vigaristas. Não é verdade Geraldinho?
*** 05 – Plutão pode voltar a ser planeta. Eu acho que ele foi cassado pela ficha limpa deixando de ser planeta e passou a ser um astrozinho. Acho também que ele recorreu ao TSE ou STF e pode ser novamente planeta. Muitos problemas serão resolvidos com essa decisão.

*** 06 – O cara de pau do Maluf diz que no tempo dele tinha segurança. No tempo da minha avó tinha mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário