sexta-feira, 17 de outubro de 2014

CAVUCA Nº 42

CAVUCA nº 42/2014 – 12 a 18 de outubro – o jornal da vergonha.
*** 01 – Já foi escrito aqui que a mídia ocidental obedece  ordens sobre o que pode ser dito, quem deve ser atacado ou elogiado. Basta ver que os governantes que não se submetem à vontade dos donos do mundo são sempre, pelo menos, ridicularizados, como Evo Morales, Chavez, Fidel e outros. A Máfia da Notícia é comandada pelo chamado “big six” (seis grandes corporações): General Eletric, Time Warner, Walt Disney, News Corp., CBS e Viacom.
*** 02 – Maluf foi investigado, julgado e condenado no exterior; as falcatruas do Metrô paulistano e da CPTM, que por enquanto chegam a mais de 800 milhões, somente estão sendo conhecidas aqui graças a investigações no exterior. Lá fora eles investigam, julgam e condenam se for o caso. Aqui nossas autoridades não sabem de nada. Tadinhas. São incompetentes ou corruptas?
*** 03 – O Dr. Drauzio Varela está certinho quando disse que  investem mais recursos para resolver a impotência do que em Alzheimer. Daqui a algum tempo teremos velhinhos com o “bimbo”  ereto mas sem se lembrar para que serve.
*** 04 – Vem aí o dia do professor. Por favor, Geraldo Alkmin, não me ofenda com seus cumprimentos.
*** 05 – A Câmara Federal aprova medida provisória que desonera folhas de pagamentos em vários setores. Basta o setor politico. Vamos diminuir os gastos com deputados e senadores. Acho que vai sobrar para a ponta mais fraca pagar a conta.

*** 06 -  O Papa Francisco vai na contramão das hipocrisias religiosas e políticas com suas idéias inovadoras. Terá que enfrentar o arcebispo de Milão e o cardeal alemão, prefeito da Congregação da Doutrina da Fé. Dois homens que evoluíram e já chegaram ao século XV. Força Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário