domingo, 30 de outubro de 2016

OUT 016 (IV)

OUT 016 (IV)
01 – O Congresso Nacional é uma instituição podre, seus representantes não têm dignidade para se intitularem representantes do povo. Com raríssimas exceções.
02 – O povo precisa, na discussão da reforma política, sair às ruas e lutar contra o financiamento de campanha por particulares e empresas. A base da corrupção.
03 – Saúde, Educação e Atividades Sociais, mesmo com a PEC 241 podem ser salvas aprovando a criticada CPMF com exclusividade para essas finalidades. *Quem recusaria pagar 1% das movimentações financeiras para salvar estes setores? Os corruptos.
04 – Na Câmara Federal, votaram contra a PEC-241 os deputados que queriam Saúde, Educação e Assistência Social fora da PEC ou seja do corte no orçamento. O paulistas que votaram contra a PEC foram: Orlando Silva, Ivan Valente, Luiza Erundina, Andres Sanchez, Arlindo Chinaglia, Carlos Zaratini, José Mentor, Nilo Tato, Paulo Teixeira, Valmir Prascidelli, Vicente Candido, Vicentinho, Arnaldo Faria de Sá e  Major Olimpio.

05 – O nosso pré-sal tem muito petróleo. Assanhou as multis e, como não iriam conseguir intervir com um governo popular e nacionalista, provocaram o golpe e agora nosso petróleo está sendo dividido com as multis. Graças ao governo entreguista comandado por Temer, Serra, Aloysio Nunes, FHC, Romero Jucá e muitos outros.   O próximo golpe deverá ser na Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário